Desentendimento acaba com uma pessoa morta e outra ferida em Parauapebas

0

Uma discussão entre o casal Kedyna Coelho da Silva e Emerson Patrick das Neves Ferreira com ex-companheiro da mulher identificado como Emanuel Jardim dos Santos acabou em tragédia na noite de domingo, na residência do ex companheiro de Kedyna localizado no bairro Cidade Jardim.

Segundo informações, a mulher teria ido até a residência do ex marido para buscar os filhos, quando aconteceu uma discussão entre os dois, Emerson Patrick, a atual companheira de Kadyna, resolveu usar uma barra de ferro para tentar contra a vida de Manoel Jardim que armado de um facão desferiu golpes contra Emerson.

Durante a confusão a mulher também foi atingida, Emerson acabou morrendo no local do ocorrido, e a mulher foi socorrida e encaminhada para o hospital, onde seria submetida a uma cirurgia.

Manoel Jardim permaneceu na residência até a chegada da polícia que o prendeu em flagrante por homicídio e tentativa de feminicidio. Ele foi conduzido para a delegacia e em depoimento relatou que cometeu o crime em legítima defesa.

Segundo testemunhas, Emerson chegou ao local bastante alterado, ele chegou a estacionar o veículo no meio da rua e seguiu em disparada até a casa do suspeito, ele teria quebrado o vidro da janela e arrebentado a porta com a barra de ferro. O caso segue sendo investigado pelo Departamentos de Homicídios da Polícia Civil, Manoel Jardim segue preso aguardando a audiência de custódia.

Emerson Patrick era natural da cidade de Tucuruí, o corpo dele foi removido do local para o Instituição Médico Legal (IML) para exame de necrópsia.

Os filhos do casal que estavam na residência no momento do ocorrido ficaram sob a tutela de um familiar.

(Hilda Barros/Pebas Notícias)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.