Criminoso que estava ‘tocando o terror’ em Parauapebas é preso pela PM e reconhecido pela Polícia Civil

0

A Polícia Militar tirou de circulação das ruas de Parauapebas, Geovane Rodrigues da Silva, de 24 anos. Pesa contra ele diversos crimes, entre eles, assaltos cometidos nos últimos dias. 

 Geovane Rodrigues havia sido apresentado durante a noite de terça-feira, 17, suspeito de um crime de furto em uma residência acontecido no último domingo, 15. 

De acordo com o relato da PM, uma guarnição estava em rondas pelo Bairro Cidade Nova quando foram abordados por um munícipe que informou que sua casa havia sido invadida e que o suspeito estaria na localidade conhecida como “Costa pra rua”. Diante as características do suposto acusado, foi realizado diligências encontrando o então descrito nas proximidades da Revemar, na rua E, o mesmo não estava em posse de documentos e não quis informar seu nome. 

 Diante do fato, Geovane Rodrigues foi conduzido e apresentado na 20ª Seccional Urbana de Polícia Civil, aonde foi reconhecido por policiais civis, sendo o autor de dois assaltos em Parauapebas, um na rua 14 na segunda-feira e outro na terça-feira na rua A. 

 As vítimas do criminoso confirmaram que Geovane Rodrigues era o acusado dos crimes. 

 Mediante ao caso, o elemento foi encaminhado para o Presídio e deverá responder pelos seus atos por um bom tempo. 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.