Corpo de jovem grávida é encontrado carbonizado no Pará

0

O corpo da jovem Tássila Kenha, de 24 anos, foi encontrado carbonizado em Tomé-Açu, nordeste do Pará. Ela foi reconhecida pela família, que estava à procura dela desde a manhã de quarta (11), quando ela desapareceu.

Segundo a família, a jovem tinha saído de casa para ir em uma agência bancária no distrito de Quatro Bocas. Durante as buscas, os familiares souberam que o corpo de uma mulher foi levado para o Centro de Perícias Científicas Renato Chaves em Castanhal, onde fizeram o reconhecimento da vítima. O corpo estava sendo liberado no início da tarde.

Ainda de acordo com relato de familiares, a jovem havia sido vista pela última vez falando com um homem, que estava em um carro vermelho, em um posto de combustíveis. Imagens de câmeras de segurança devem ajudar nas investigações.

Outro detalhe informado à Polícia pela família, é que a vítima estava grávida de um homem, ainda não identificado, que queria que ela provocasse o aborto, o que ela não concordou. Familiares pedem agilidade nas investigações.

Tássila Kenha estava se formando como bombeiro civil e a cerimônia seria no próximo mês, evento para o qual ela estava juntando dinheiro.

FONTE:G1-PA

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.