Comdcap realiza prova do Processo de Escolha dos Membros dos Conselhos Tutelares

0

A segunda fase da primeira etapa do Processo de Escolha dos Membros dos Conselhos Tutelares de Parauapebas foi realizada no domingo, 25, no Colégio Conexão, situado na rua B, nº 311, Bairro Cidade Nova, conforme previamente publicado por meio do Edital 006/2023-Comissão Especial Eleitoral, com a aplicação da prova que teve questões objetivas e subjetivas, conforme determinado na Lei Municipal 4.573/2014, colocando em pauta o conhecimento dos pré-candidatos habilitados na primeira fase.

A parte objetiva da prova escrita contou com 40 (quarenta) questões de múltipla escolha, com 05 alternativas de respostas cada, 25 questões foram de conhecimentos específicos sobre o Estatuto da Criança e do Adolescente – ECA, 10 questões de língua portuguesa e 05 questões sobre noções básicas de informática.

A parte subjetiva consistiu em duas questões discursivas sobre o Estatuto da Criança e do Adolescente (Eca), com produção de texto de no mínimo dez linhas.

O resultado preliminar, bem como o gabarito da prova, serão divulgados no próximo dia 05 de julho no Diário Oficial do Município, no mural do COMDCAP e o site do Comdcap (comdcap.com.br). Serão considerados aprovados nessa fase os pré-candidatos que alcançarem pontuação igual ou superior a 69, ou seja, 60% do total de 115 pontos da prova.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.