Carro capota e cai em ribanceira após motorista desviar de motociclista em Parauapebas

0

Na tarde deste domingo, 21, um acidente ocorreu na Rodovia PA-160, no Bairro Casas Populares II, em Parauapebas. Um carro modelo Corolla, de cor branca, capotou e caiu em uma ribanceira. De acordo com informações preliminares, o motorista teria perdido o controle do veículo ao desviar de um motociclista. A Polícia Militar e o Departamento Municipal de Trânsito e Transporte (DMTT) estiveram no local para realizar os procedimentos cabíveis.

Felizmente, o motorista saiu ileso do veículo acidentado. No entanto, populares que testemunharam o acidente adentraram o automóvel em busca de pertences da vítima, o que é uma prática inapropriada e não recomendada em situações desse tipo.

Diante da situação, um guincho particular foi acionado para remover o automóvel da ribanceira, encerrando o atendimento no local do acidente. As informações sobre eventuais medidas legais e responsabilidades serão apuradas pelas autoridades competentes.

A Polícia Militar e o DMTT reforçam a importância da conscientização no trânsito e a necessidade de respeitar as regras de circulação, a fim de prevenir acidentes e preservar vidas. A colaboração de todos é essencial para a construção de um trânsito mais seguro e responsável.

(Pebas Notícias)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.