Carajás Handebol marca presença no Campeonato Paraense de Handebol no município de Moju

0

O Carajás Handebol marcou presença no Campeonato Paraense de Handebol na categoria cadete, masculino e feminino, realizado entre os dias 21 e 23 de abril de 2023 no município de Moju/PA. Na categoria masculina, a equipe do Carajás fez uma campanha brilhante, chegando à final e conquistando o vice-campeonato. Destaque para o atleta Igor Santos, que foi eleito o melhor armador do campeonato.

Na categoria Cadete feminina, as meninas do Carajás também fizeram bonito e terminaram a competição na terceira posição, demonstrando muito trabalho em equipe, garra e determinação.

O clube vem investindo na base e na formação de novos talentos no esporte, e os resultados obtidos na competição Paraense demonstram que está dando frutos. O Carajás tem se empenhado em oferecer aos atletas uma estrutura de qualidade para o treinamento e desenvolvimento de suas habilidades. Com compromisso com o esporte e acreditando que a base é fundamental para o desenvolvimento do handebol na região.
A participação mais um vez no Campeonato Paraense só reforça esse compromisso, e o clube seguirá trabalhando para promover a prática do handebol e formar novos atletas para representar a região em competições futuras.

Roger Moura, presidente do clube, ressalta que o trabalho que vem sendo desenvolvido não seria possível sem o apoio e a parceria dos patrocinadores. “ É um trabalho árduo, mas que faço com muita paixão. E sem sombra de dúvidas com a ajuda de parceiros que viabilizam esse sonho.”

O investimento na base é uma das prioridades do Carajás, e os resultados obtidos na competição Paraense demonstram a importância desse investimento para o futuro do handebol na região.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.