Candidata de Parauapebas é eleita a Miss Globo Brasil 2021

0

A candidata de Parauapebas Aeny Borges Silva, de 22 anos foi a grande vencedora do concurso Miss Brasil 2021, realizado por Danilo D’Avila Eventos de Beleza em Brasília (DF). A vencedora representa o país no Miss Globo Internacional, na AlbâniaAeny Borges é assessorada e faz parte da agência de modelos de Rayta Solaris, amplamente conhecida na região.

Ela recebeu a faixa e a coroa do embaixador da Palestina no Brasil, Ibrahim Alzeben.

Nascida em Altamira, mas vivendo na capital dos minérios desde os seis meses de vida, a jovem sempre foi incentivada pelo pai a participar de eventos de moda/beleza. Ananis Borges, mais conhecido como “Cavanhaque”, era muito conhecido entre os empresários locais e sempre que podia inseria a filha em desfiles e outros concursos do universo.

“Todos me conheciam como a filha do Cavanhaque e lembravam de mim por ser muito alta e magra. Meu primeiro concurso de beleza foi quando eu tinha seis anos de idade, na escola mesmo, e de lá fui participando de seleções de olheiros que vinham de São Paulo procurar novas modelos”, relembra Aeny.

O concurso Miss Brasil se tornou famoso e com uma índole inigualável graças à elegância com que as candidatas se apresentam, aos locais que visitam, as personalidades, autoridades nacionais e internacionais que assistem.

As candidatas passam por várias etapas até chegarem na grande final. Desfiles locais, municipais, estaduais e finalmente o Miss Brasil onde reúne os vinte e seis Estados e o Distrito Federal.

Danilo D´Avila constata que a evolução ocorre dia a dia. A Miss Brasil dos velhos tempos participava de um ou no máximo de três eventos no mundo, hoje em dia a Miss Brasil eleita pela organização poderá participar de vários eventos, bem como as demais candidatas que venham a se destacar nos concursos no decorrer do ano, ou seja, uma Miss pode até passar o ano representando o país pelo mundo.

Nossas misses eleitas, representam o país, exaltando o glamour da mulher brasileira.

(Michael Garcia/DOL)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.