Briga entre facções criminosas resulta em chacina em Parauapebas

0

Uma verdadeira cena de terror. Essa é a definição para o assassinato de Thawanne Dias de Jesus, 22 anos, Antônio Carlos Chaves Souza, Felipe Silva de Carvalho, Jefferson Santos de Andrade e Marcos Antônio de Oliveira Andrade.

As vítimas estavam desaparecidas desde da última segunda-feira (13), quando foram flagrados por uma câmera de segurança de um bar entrando em uma caminhonete S-10, prata, na Avenida Santa Catarina, no Bairro Liberdade I. Familiares das cincos pessoas estiveram na Delegacia registrando boletim de ocorrência em decorrência do sumiço do grupo.

Já pela tarde desta quarta-feira (15), uma guarnição da Polícia Militar foi acionada para averiguar o achado de um corpo em uma área de mata, no Bairro Vila Nova, nas proximidades da linha de ferro do trem da mineradora Vale entretanto, chegando no local, as autoridades não encontraram um corpo e sim cincos.

Os cadáveres estavam amordaçados e com ferimentos de arma branca, uma vez que todos estavam com cortes no pescoço, enquanto Thawanne estava com ferimento na boca causado por disparo de arma de fogo.

A Polícia Civil e o Instituto Médico Legal (IML), estiveram no local da chacina realizando os procedimentos cabíveis.

Uma forte investigação foi montada pela Divisão de Homicídios da 20ª Seccional Urbana de Polícia Civil de Parauapebas para chegar até os autores deste crime bárbaro.

(Pebas Notícias)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.