Autor de agressão física contra mulher em Parauapebas se apresenta na delegacia

0

Compareceu até a 20ª Seccional Urbana de Polícia Civil de Parauapebas nesta segunda-feira, 18, o servidor público da Prefeitura de Parauapebas, Robson Leite Gomes. Ele se apresentou na unidade policial após ter sido denunciado por agredir uma mulher identificada como Monika Lavine, no último sábado, 16, nas imediações de um bar, no bairro cidade jardim, na avenida B.

Em um vídeo divulgado nas redes sociais, Monika Lavine afirma que teria recusado um convite para sair com Robson Leite e posteriormente começado a ser xingada pelo mesmo que teria ficado irritado com o não. Instantes depois Monika Lavine teria pego um tijolo e jogado no veículo que estava Robson Leite, momento em que começou a ser agredida brutalmente.

A vítima foi socorrida e encaminhada para a Unidade Pronto Atendimento (UPA) e após receber os primeiros atendimentos e ser liberada, registrou uma ocorrência na 20ª Seccional Urbana de Polícia Civil de Parauapebas.

Robson Leite esteve acompanhado do seu advogado, no entanto, seu depoimento ficou marcado para a manhã desta terça-feira, 19, onde deverá contar sua versão sobre o caso.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.