Autor de agressão contra mulher é preso por tentativa de feminicidio em Parauapebas

0

Robson Leite que atua como Guarda Municipal em Parauapebas foi preso na manhã desta quarta feira, 29, em sua residência localizada no Parque dos Carajás II. A polícia civil acompanhada da corregedoria da Guarda Municipal e uma equipe da Ronda Ostensiva Municipal (ROMU) cumpriu o mandado de prisão preventiva contra o mesmo pelo crime de tentativa de feminicidio.

No último domingo Robson Leite foi apontado como o autor das agressões cometidas contra Monika Alves Oliveira. O caso ocorreu na noite de domingo quando vítima e suspeito saim de uma casa de festa localizada no bairro Cidade Jardim.

Robson teria agredido a mulher após a mesma reagir as ofensas deferidas pelo servidor público contra a mesma que se recusou as investidas do mesmo. Durante o ocorrido Monika teria atirado um tijolo no carro em que Robson estava, o que resultou nas agressões de acordo com a vítima.

Após o crime, o agente público fugiu do local e se apresentou na delegacia da mulher nesta terça-feira, 19, quando acompanhado de seu advogado, alegou que a mulher teria lhe ofendido com palavrões e em seguida atirado o tijolo no veículo, onde o mesmo saiu do carro e teria apenas a empurrado, já em relação ao ferimentos no corpo da vítima ele não soube informar o que teria ocorrido.

Versão que não convenceu a justiça que expediu o mandado de prisão preventiva pelo crime de tentativa de feminicidio.

Robson Leite foi encaminhado para realizar exame de corpo de delito e conduzido a casa penal de Parauapebas, onde segue a disposição da justiça.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.