Atirador desportivo reage assalto e deixa um bandido baleado em Parauapebas

0

Um suspeito de assalto identificado como Renato da Cruz e Silva, foi preso na tarde desta quinta-feira, 05, após cometer um assalto no bairro Cidade, em Parauapebas.

Segundo informações que constam em relato policial, a vítima, um atirador esportivo, foi surpreendido pelo sujeito no momento em que retirava seu veículo da garagem. A vítima e seu filho de 03 anos de idade foram feitos reféns e levadas para um quarto do imóvel, onde estava a pistola do CAC, que conseguiu se armar e efetuou disparos com o sujeito que também disparou, Renato mesmo baleado conseguiu fugir.

Uma guarnição da Polícia Militar de Parauapebas, composta pelos Soldados Max e Higor realizava patrulhamento ostensivo pela Rodovia PA-160, quando avistaram um elemento conduzindo uma motocicleta na altura do semáforo dos bairros Parque dos Carajás e Cidade Jardim e, que o suspeito estaria apresentando um sangramento na região do tórax. Os policiais realizaram o acompanhamento, entretanto, Renato ao notar a presença dos agentes de segurança aumentou a velocidade e saiu em fuga pelas ruas, vindo a cair na Avenida A, no bairro Jardim Canadá, nas proximidades da Policlínica.

Durante revista os policiais encontraram em posse de Renato um revólver Calibre 38, ele foi questionado e confessou o crime, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) prestou os primeiros socorros e encaminhou o criminoso para o hospital. A vítima compareceu na delegacia para os procedimentos cabíveis e recuperar seus bens subtraídos.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.