Aprovados no processo seletivo da Escola do Legislativo da CMP devem realizar matrícula nos dias 3 e 4 de agosto

0

Os servidores públicos aprovados no processo seletivo para o Curso Superior de Tecnologia em Gestão Pública (Edital nº 001/2023), ofertado pela Escola do Legislativo da Câmara Municipal de Parauapebas (CMP), em parceria com a Escola do Superior do Legislativo (ESLEPA), da Assembleia Legislativa do Estado do Pará (ALEPA), devem realizar a matrícula nos dias 3 e 4 de agosto, de forma presencial, no  prédio da CMP.

Nesta primeira seleção foram ofertadas 80 vagas para a graduação de Tecnologia em Gestão Pública, sendo 55 para servidores da CMP; 10 vagas destinadas para os servidores da prefeitura de Parauapebas; cinco vagas para servidores públicos municipais de Canaã dos Carajás, cinco de Eldorado dos Carajás e cinco de Curionópolis, com a seguinte distribuição: três vagas para servidores das Câmaras Municipais e duas vagas para servidores das prefeituras destes municípios.

A seleção dos servidores da CMP já foi concluída e a matrícula dos aprovados realizada. Os servidores da prefeitura de Parauapebas e dos outros municípios terão um prazo maior para efetivar a matrícula, nos dias 3 e 4 de agosto.

O diretor da Escola do Legislativo, Fernando Leal, informa que as aulas começam no final do próximo mês. “As aulas terão início no dia 24 de agosto, de forma presencial e serão ministradas no Plenarinho Faisal Salmen”.

O prédio da Câmara Municipal de Parauapebas está localizado na Avenida Sônia Cortês, Quadra 33, Lote Especial, Bairro Beira Rio II. Em caso de dúvidas, entre em contato pelo número (94) 98406-9472.

Escola do Legislativo

A Escola do Legislativo, que faz parte do Instituto Legislativo da Câmara Municipal (ILCM), foi criada em março deste ano e integra o pacote de ações e medidas da ‘Câmara do Futuro’, projeto implantado pela gestão da Mesa Diretora 2023-2024, que é presidida pelo vereador Rafael Ribeiro (MDB).

A CMP será a primeira a oferecer cursos da Eslepa fora da capital, Belém. O curso de Tecnologia em Gestão Pública é o primeiro, mas haverá outros de graduação e pós-graduação também em parceria com a Alepa. A Escola do Legislativo também deverá oferecer cursos profissionalizantes e técnicos, em parceria com outras entidades.

Texto: Nayara Cristina / Fotos: Elienai Araújo / Ascomleg 2023

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.