Acusado de matar ex-cunhada é preso pela Polícia Civil em Parauapebas

0

Está preso na cadeia pública de Parauapebas, o nacional Joel Gomes de Araújo. Ele foi preso por uma equipe da Divisão de Homicídios da 20ª Seccional Urbana de Polícia Civil de Parauapebas acusado do crime de homicídio contra sua ex-cunhada.

O caso aconteceu em outubro do ano de 2018, na Vila Palmares Sul, zona rural, distante cerca 12 quilômetros de Parauapebas.

Na época, a vítima fatal foi Jaciara Pereira dos Santos 27 ano de idade, (ex-cunhada do criminoso) e Anna Lúcia Pereira dos Santos, 30, ( ex- esposa do acusado) foi esfaqueada na barriga ficando com as vísceras expostas a mesma foi socorrida e levada para o hospital Municipal.

Ainda segundo informações, os crimes teriam acontecido após uma discussão entre Anna Lúcia e o acusado, ex-marido dela.

A briga entre ambos teria ocorrido porque a vítima, mais uma vez, havia se separado de Joel Gomes, que não aceitando o fim do relacionamento, tentou matar a mulher com quem convivia há um ano.

No ano do fato, a Polícia Civil realizou levantamentos no local do crime e descobriu a identidade do assassino, após isso, diversas diligências com o objetivo de capturar o homicida foram realizadas, entretanto, sem sucesso, e na manhã desta quinta-feira, 28, Joel Gomes foi preso preventivamente.

Joel Gomes ficará agora a disposição da justiça, e deverá passar um bom tempo atrás das grades.

(Pebas Notícias)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.