Comissão Especial Eleitoral do comdcap divulga local da prova para os pré-candidatos ao cargo de conselheiro tutelar de Parauapebas

0

No último dia 14/05 a Comissão Especial Eleitoral do COMDCAP – Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Parauapebas divulgou, através do Edital 004/2023, as informações acerca da segunda fase do Processo de Escolha dos Membros dos Conselhos Tutelares, que consiste na realização da prova de natureza mista, com questões objetivas e subjetivas.

A prova será realizada dia 25 de junho, das 8h às 13h, no Colégio Conexão, localizado na Rua B, nº 311, Bairro Cidade Nova, em Parauapebas. Os portões serão abertos às 7h00 e fecharão às 07h45.

Conforme o Edital 002/2023-COMDCAP, subitem 5.4, no dia da prova o candidato deverá comparecer ao local designado com antecedência mínima de uma hora do horário fixado para o seu início, munido de caneta esferográfica de material transparente de tinta azul ou preta, e de documento de identificação original.

Importante destacar que os candidatos habilitados para essa fase deverão acompanhar e observar rigorosamente os editais e os comunicados sobre o processo, publicados no Diário Oficial do Município e, também, no site do Comdcap.

Texto: Fernandes Lima.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.