Desembargador determina e Aurélio Goiano deverá voltar ao cargo de vereador em Parauapebas

0

Aurélio Goiano Neto, o Aurélio Goiano, está de volta à Câmara Municipal de Parauapebas (CMP) para ocupar o cargo de vereador. Aurélio volta após decisão do desembargador do Tribunal de Justiça do Pará, Mairton Marques Carneiro, assinada na manhã desta quinta-feira (24).

Conforme o Portal Correio de Carajás, que divulgou a matéria em primeira mão escrita pela jornalista Luciana Marshal, a decisão atende agravo de instrumento interposto por Aurélio após o juiz Lauro Fontes Júnior, da Vara de Fazenda Pública de Execução Fiscal da Comarca de Parauapebas, negar pedido de concessão de liminar que requeria o retorno dele à Câmara Municipal de Parauapebas, onde foi decretada a perda do mandato em outubro do ano passado.

O desembargador, ao analisar a decisão do juiz local, observou que o próprio magistrado reconheceu a existência de vários vícios na condução do processo administrativo. Um deles é o fato de a comissão que recebeu a denúncia possuir membros suspeitos e impedidos.

A Câmara Municipal de Parauapebas, por meio da assessoria de comunicação, ainda não se manifestou sobre a ordem do desembargador.

(Com informações de Papo de Carajás)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.