Pavimentação e construção de calçadas é solicitado para o bairro Bom Jesus

0

Investir em infraestrutura é investir em pessoas e no futuro da cidade, já que é impossível uma gestão ter como foco o desenvolvimento sem antes entender que esse desenvolvimento passa por investimentos sérios e de qualidade em infraestrutura. Pensando nisso, o vereador Israel Pereira Barros, o Miquinha, solicitou nesta terça-feira, 26, em sessão plenária da Câmara de Parauapebas, que o Governo Municipal providencie a pavimentação asfáltica e a construção de calçadas nas ruas Pau D’arco e Castanheira no bairro Bom Jesus, situado no Complexo VS 10.


“Precisamos de ações emergenciais e concretas na infraestrutura de nossa cidade, nossa população já está cansada de tanto buraco, chega”, disse Miquinha. O parlamentar ressaltou que não se pode pensar em desenvolvimento econômico sem antes garantir que as ruas tenham pavimentação de qualidade com drenagem, meio-fio e boca de lobo, calçadas com rampa de acesso para pessoas com mobilidade reduzida, saneamento básico, escolas, parques e praças arborizados e conservação dos espaços públicos.

“O nosso povo precisa de melhores condições de tráfego, de qualidade de vida e saúde pública. Isso gera economia e desenvolvimento da nossa população e de toda a região de Carajás”, pontou o vereador, que enfatizou que ruas e calçadas bem planejadas, além de deixar toda a cidade mais bonita, segura e aconchegante facilitará a circulação de pessoas e veículos pelas ruas e avenidas do município.


“Conheço a responsabilidade dessa gestão com a construção de uma cidade melhor. Por isso, acredito que as pavimentações, a construção de escolas, praças, calçadas e o saneamento básico farão parte da agenda desse governo”, conclui Miquinha.

Texto: Rosiere Morais

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.